Uneb seleciona 343 candidatos em chamada do Vestibular 2012
Convocados na terceira chamada devem efetuar matrícula na próxima sexta-feira.

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) publicou no último final de semana a terceira chamada do Vestibular 2012. Foram convocados 343 candidatos para ingresso no primeiro semestre, nos campi de Salvador e do interior do estado.

A matrícula da 3ª chamada acontecerá na próxima sexta-feira, dia 16, na Coordenação Acadêmica do curso para o qual o candidato foi convocado. Os aprovados deverão comparecer das 8h30 às 12h e das 13h30 às 19h, portando duas fotos 3x4 e o original cópia dos seguintes documentos:

• Identidade e C.P.F.;
• Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
• Histórico Escolar;
• Certidão de Nascimento ou Casamento;
• Título de Eleitor e Comprovante de votação da última eleição;
• Carteira de Reservista (para candidatos do sexo masculino).

O gerente de seleção discente da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Uneb, Jairo Sá, ressalta que toda a documentação apresentada deve ser legível, sem rasura ou dilaceração. Além disso, o não comparecimento implicará na desclassificação do candidato.

Uma nova chamada para o primeiro semestre pode ser divulgada na próxima semana. No dia 15 de maio, a Uneb irá publicar o calendário de matrícula dos candidatos aprovados para ingresso no segundo semestre. Mais informações pelo telefone 0800 071 300.

Fonte: http://vestibular.brasilescola.com/noticias/uneb-seleciona-343-candidatos-chamada-vestibular-2012/318661.html