UNEB (BA) divulga locais do Vestibular 2013 na próxima terça (8)

Os mais de 41 mil candidatos inscritos para o Vestibular 2013 da UNEB (Universidade do Estado da Bahia) vão conhecer seus locais de provas a partir da próxima terça-feira (8), nos endereços eletrônicos www.vestibular.uneb.br e www.consultec.com.br.

As avaliações serão realizadas nos dias 13 e 14 deste mês, em 27 estabelecimentos da capital e 59 do interior do estado.

No primeiro dia, os candidatos farão provas de língua portuguesa (incluindo literatura brasileira), língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês) e ciências humanas (história, geografia e atualidades), além de redação. Já no segundo dia, serão aplicados os exames de matemática e ciências da natureza (física, química e biologia).

A UNEB oferece neste ano 4.084 vagas, distribuídas em 126 opções de cursos presenciais de graduação, ofertados nos 24 campi da universidade na capital e no interior do estado.

Neste certame, está sendo sugerida a leitura de sete obras literárias: Além de Estar, de Helena Parente Cunha; Tenda dos milagres e A morte e a morte de Quincas Berro d'Água, de Jorge Amado; O Desterro dos Mortos, de Aleilton Fonseca; Essa Terra, de Antônio Torres; e O Largo da Palma, de Adonias Filho.

Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser consultados no manual do candidato disponível no site www.vestibular.uneb.br.


Fonte: http://www.sejabixo.com.br/vestibular/mural2.asp?id=27505#.UOiowuTAfNI